Nas Notícias

Cocaína escondida em lata de ananás intercetada pela PJ

ananas de cocaina 210ananas de cocainaA Polícia Judiciária conseguiu intercetar uma lata de ananás que vinha da Colômbia. Dentro dela estava cocaína suficiente para 3318 doses individuais. O recetor da encomenda, feita pela internet, foi detido sob a suspeita de tráfico de droga.

Uma lata de ananás, proveniente da Colômbia, foi intercetada pela Polícia Judiciária (PJ): é que o recipiente, em vez de trazer o exótico fruto, estava carregada com muita cocaína, suficiente para fazer 3318 doses individuais.

De acordo com o comunicado da PJ, a encomenda foi realizada por um homem de 37 anos, através de um site da América Latina.

O suspeito, segurança de profissão, “terá efetuado uma encomenda através da internet, num site da América Latina, na qual vinha dissimulado produto estupefaciente, presumivelmente cocaína, acondicionado no interior de uma lata de ananás”.

O homem foi detido pela PJ e deverá ser constituído arguido por tráfico de droga. Para além do estupefaciente, foram também apreendidos dois telemóveis e um computador portátil.

De acordo com o comunicado, o suspeito vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, no qual deverão ser aplicadas medidas de coação.

Em destaque

Subir