Nas Notícias

Clipping: Vão ao multibanco, fazem amor e os espanhóis fotografam a cena

clipping ptjUm casal de espanhóis, em Oviedo, perdeu a cabeça e decidiu ter uma relação numa instituição bancária, na zona da caixa multibanco. Poucos resistiram à tentação de tirar fotografias. Em destaque no PT Jornal está também um vídeo de um casal encontrado sem vida, abraçado…

Um casal de espanhóis utilizou o espaço reservado a uma caixa multibanco para uma relação sexual, em Oviedo, Espanha. Despreocupados, não tentaram sequer encontrar um local mais escondido. E foi com descaramento, perante os cidadãos que passavam, que decidiram fazer amor.

E dado o testemunho insólito, poucos resistiram à tentação de tirar uma fotografia, para publicar nas redes sociais, com uma legenda que se dispensava, já que a imagem mostrava o casal sem roupa e em pose que também denunciava o ato.

As imagens comprovam os relatos da imprensa. De acordo com o jornal La Nueva España, os protagonistas comportaram-se como se estivessem no mais resguardado quarto, longe de olhares curiosos. Leia mais.

Também em destaque no PT Jornal está outro casal, numa história que não tem nada de humor, mas muito de amor. É o antagonismo da notícia de Oviedo.

Foram vítimas mortais do barco que naufragou em Lampedusa, na fuga de África para a Europa. Morreram abraçados, num registo de amor profundo, gravado em vídeo pelos mergulhadores italianos que participaram na missão. Uma história de amor incrível. Leia mais.

Dos Estados Unidos chega-nos a história de três estudantes, que deram uma lição de honra ao devolver um sofá, depois de descobrirem que havia dinheiro escondido no mesmo.

Na mobília, que custara 20 dólares (pouco acima dos 14 euros) numa loja de usados do Exército da Salvação, alguém escondido num dos braços vários envelopes que, no conjunto, continham cerca de 30 mil euros. Leia mais.

Imperdível é também a história do gato que salva uma criança de um feroz ataque de um cão. Veja o vídeo.

Em destaque

Subir