Nas Notícias

Clint Eastwood vai entrar em ‘reality show’ com a família

clint_eastwood_1À semelhança do que já faz com outras celebridades, e até com outras famílias, canal norte-americano E! vai transmitir a vida do realizador ao longo de 10 programas. A sua esposa e as suas duas filhas também serão estrelas.

Clint Eastwood passou vários anos à frente das câmaras, como ator, depois passou a estar atrás delas, como realizador, e agora volta a mudar de sítio, mas desta vez num registo completamente diferente e inesperado.

O realizador norte-americano chegou a acordo com o canal E! e vai mostrar a sua vida intima. Ao longo de 10 programas, as câmaras do canal vão seguir o dia a dia da família Eastwood. Além de Clint, também a sua esposa, Dina Ruiz, e as suas duas filhas serão protagonistas nesta espécie de ‘reality show’ à boa maneira americana. O nome do programa do E! ainda não é conhecido. Certo é para já o local das filmagens, a casa dos Eastwood, situada na Califórnia, EUA.

O E! é um canal norte-americano que deposita particular atenção sobre a vida das celebridades. Com o nome atual, foi criado em 1990, e desde então tem sido, para muitos, considerado o terror dos paparazzi, nos Estados Unidos.

Indiferente a tudo isso, Clint Eastwood, com 81 anos, prepara-se agora para mostrar um pouco mais de si. Cada um das 10 partes do programa terá aproximadamente meia hora de duração.

Em destaque

Subir