Insólito

Clemente, o pivot de televisão despedido na estreia após duas palavras

pivot aj clementeUm jovem jornalista promovido na cadeia televisiva KFYR, uma filial da NBC, foi despedido na sua estreia, devido a um percalço (dois palavrões) com os microfones ligados. A.J. Clemente precisou apenas de duas palavras para determinar o próprio despedimento, ainda antes de entrar no ar. Veja o vídeo.

A.J. Clemente não vai esquecer a sua estreia na televisão norte-americana, depois de se ter descuidado, numa altura em que a dupla de apresentadores se preparava para entrar no ar, mas já tinha os microfones ligados. E bem ligados.

O pivot estava desagrado com o facto de não conseguir pronunciar o nome de um atleta: Tsegaye Kebede, participante na maratona de Londres. Até que dispara os palavrões, que foram as primeiras palavras do programa da KFYR, estação televisiva do estado do Dakota do Norte, associada à conhecida NBC.

O episódio deixou até a companheira de Clemente afetada. Daí que o diálogo que estabelecem durante a apresentação do programa acaba por ser uma pequena tragédia, em resultado da noção que tinham sobre o episódio.

Bastaram duas palavras em direto na televisão para que A.J. Clemente fosse despedido da KFYR. O programa que iria apresentar com a jornalista Van Tieu, aos domingos à noite, acabou por ser suspenso.

“A KFYRTV tomou a decisão de me dispensar. Agradeço a oportunidade que me deram. E agradeço também o apoio que recebi. Foi um erro de principiante. Resta-me rir de mim próprio e manter-me otimista quanto ao futuro”, realçou o ex-pivot, na sua conta no Twitter.

Assista ao vídeo:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir