Nas Redes

Cláudio Ramos também sai em defesa de Catarina Furtado

O inglês de Catarina Furtado tornou-a no “alvo mais fácil” de quem está “desesperado” por encontrar “um erro” alheio, neste caso na organização da Eurovisão, sustentou Cláudio Ramos.

Através do blogue, o apresentador da SIC Caras saiu em defesa da colega da RTP,  que está a ser “crucificada na internet” pela má pronúncia da língua inglesa.

Uma defesa que, realçou, acontece quando Catarina Furtado não gosta de Cláudio Ramos “e até já recusou a sentar-se no mesmo cenário de televisão”.

“Não me parece que seja justo, que depois do espectáculo que vimos, daquilo que representa para Portugal, tenha que existir uma coisa onde se pegue para criticar. E onde se vai pegar? Na Catarina, que é das quatro o alvo mais fácil, e no seu inglês”.

Segundo Cláudio Ramos, “entendeu-se tudo” o que a criticada apresentadora proferiu em inglês.

“O que eu acho é que neste caso, como em outros, as pessoas gostam de enaltecer as escolhas, mas estão na busca desesperada por um erro”, argumentou.

O apresentador da SIC acusou os portugueses de não saberem “elogiar de forma clara e verdadeira”.

“Gostam de semi-elogiar, ou seja, elogiam quase sempre na expectativa do primeiro erro para que se possa atacar e assistir de bancada à queda do elogiado. Foi o que aconteceu aqui”, insistiu.

“O trabalho das quatro apresentadoras, cada uma no seu estilo, tem tudo para ser aplaudido, elogiado e deixar Portugal orgulhoso da escolha”, concluiu.

Em destaque

Subir