Nas Redes

Cláudio Ramos sobre Fernanda Câncio: “Já foi uma vez deselegante comigo”

Cláudio Ramos comentou a polémica em torno de Fernanda Câncio, que utilizou as redes sociais para comentar, com tom crítico, a despedida de Dina Aguiar no programa ‘Portugal em Direto’. “Já foi uma vez deselegante comigo”, referiu.

“Isto é o quê? A TV da paróquia?”, questionou Fernanda Câncio, nas redes sociais, ao ouvir a expressão de Dina Aguiar.

“Tive que voltar atrás quando me pareceu ter ouvido isto. Pensei que estava doida, mas afinal não sou eu de certeza. O que raio é isto, RTP? Temos uma TV pública Teocrática?”, acrescentou a jornalista

Depois de vários jornalistas se mostrarem solidários com Dina Aguiar, agora foi Cláudio Ramos, no programa ‘Passadeira Vermelha’, a comentar o assunto.

“Eu acho muito deselegante vir referir-se a uma jornalista como a Dina Aguiar, que é sua colega”, começou por dizer o comentador.

“Acho deselegante, desnecessário e gratuito. (…) Nestes coisas, eu acho que ela deve estar quieta e calada, ou qualquer dia senta-se aqui. (…) É tudo muito feio, mas é uma colega sua”, acrescentou.

A meio do comentário, Cláudio Ramos revelou que a jornalista do Diário de Notícias, já foi “deselegante uma vez no ginásio”.

“Ela achava que podia usar a minha máquina de treinar, sabe Deus porquê e eu tive de lhe dizer: ‘minha amiga, enquanto eu aí estiver, tu não te sentas aí'”, contou.

Veja as declarações aqui.

Em destaque

Subir