Nas Redes

Cláudio Ramos recorda Nicolau Breyner (com vídeo)

Cláudio Ramos recordou Nicolau Breyner, a propósito de hoje se evocar o Dia Mundial da Televisão. O agora comentador estreou-se no pequeno ecrã como ator, em 1998, “pela mão do Nicolau Breyner”.

A publicação, feita na página de Facebook do blogue, apresenta uma cena em que participam também Margarida Cardeal e “a generosa Anita Guerreiro”.

“Aqui, em 1998, a minha estreia pela mão do Nicolau Breyner”, destacou Cláudio Ramos, a propósito do Dia Mundial da Televisão.

“Deu-me tantas coisas boas, tirou-me outras tantas. É ainda a minha paixão, o meu pulsar. Entrego-me por inteiro e pago um preço alto por isso. Nunca quis outra coisa”, continuou.

“Sempre achei que o importante era fazer bem. Independente do tamanho do papel ou do programa. Continuo a achar o mesmo”, frisou Cláudio Ramos.

“Na minha estreia era um carteiro que dizia pouco e às vezes nada. Fazia 400 quilómetros para gravar isto. Esperava horas. Ganhava quatro contos (20 euros). E fui sempre para casa feliz e grato por um dia ter mandado uma carta a dizer que seria um bom carteiro. Obrigado Nicolau. Obrigado a vocês, que são os meus espectadores e nunca me falharam”, concluiu.

… Passaram quase vinte anos disto. Hoje assinala-se o dia mundial da televisão. Deu-me tantas coisas boas, tirou-me outras tantas. É ainda a minha paixão, o meu pulsar. Entrego-me por inteiro e pago um preço alto por isso. Nunca quis outra coisa. Aqui, em 1998, a minha estreia pela mão do Nicolau Breyner. A contracena com a Margarida Cardeal e a generosa Anita Guerreiro. Sempre achei que o importante era fazer bem. Independente do tamanho do papel ou do programa. Continuo a achar o mesmo! Na minha estreia era um carteiro que dizia pouco e às vezes nada. Fazia 400 km para gravar isto. Esperava horas. Ganhava 4 contos (vinte euros). E fui sempre para casa feliz e grato por um dia ter mandado uma carta a dizer que seria um bom carteiro. Obrigado Nicolau. Obrigado a vocês, que são os meus espectadores e nunca me falharam nestes quase vonte anos. Já é qualquer coisa, não? ❤️ #euclaudio #claudioramos

Publicado por Eu, Cláudio em Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Em destaque

Subir