Motores

Cláudio Ferreira o melhor no começo da época de Trial 4×4

Cláudio Ferreira foi o vencedor da primeira prova do Campeonato de Portugal de Trial 4×4, que teve lugar em Valongo.

Depois de três horas de prova muito duras o Campeão em título levou a melhor sobre a concorrência, assumindo o comando bem cedo e com 11 voltas cumpridas impôs-se na classe Super Proto e em termos absolutos.

Na classe Proto o melhor foi Marcelo Lopes, do Team Lucrofusão, que depois de um ano de ausência e acompanhado por Miguel Costa, deu luta a Cláudio Ferreira, terminando no segundo lugar absoluto e vencendo a classe Proto.

Carlos Gomes, do Team Rafael e Gomes, estreou-se na disciplina e impôs-se na classe Extreme, com mais duas voltas que o segundo classificado, enquanto na Promoção João Fernandes – Bicampeão em 2016 e 2017 – regressou com um triunfo.

Destaque ainda para a participação de Carlos Martins e João Pinto, da Reciclopeças Team, na classe TV/Buggy, que terminaram a resistência com sete voltas ao traçado ‘desenhado’ em Valongo, numa época em que estarão em competição veículos menos preparados, sem ‘roll-bar’, que competem na classe FUN. Nesta primeira prova o vencedor foi Tiago Costa, da Superprint.

Em destaque

Subir