Apresentações/Novidades

Citroën propõe uma SpaceTourer para o verão

Pensada para o verão e tendo em vista o universo do surf, a Citroën lança agora uma série muito especial da sua SpaceTourer; a Rip Curl. Uma versão ideal para transportar as pranchas na busca da onde perfeita.

Representando uma parceria entre a marca do ‘double chevron’ e a conhecida marca especializada no desporto das ondas, já patente em modelos como o C4 Cactus Rip Curl (2016) e C4 SpaceTourer Rip Curl e Grand C4 SpaceTourer Rip Curl, no começo deste ano, a Space RipCurl tem bom base a atrativa versão Feel.

Trata-se de uma associação entre o modelo monovolume de oito lugares da Citroën e um conjunto de elementos de estilo e tecnologias que sugerem liberdade e aventura. Remete a um imaginário de evasão e versatilidade sem limites.

Seguindo o conceito que a Rip Curl denomina de ‘The Search’, esta SpaceTourer disponibiliza uma série de tecnoligias úteis para os praticantes de surf, que beneficiam de todo o ‘savoir-faire’ do construtor francês, bem como o seu design, espaço a bordo e conforto, a preços que se iniciam nos 48.000 euros.

Uma versão expressiva e distinta, ao serviço de um estilo de vida virado para o relax e a evasão, filosofia que está em sintonua com a marca Rip Curl, ‘nascida’ em 1969 em Torquay, na Austrália.

Em destaque

Subir