Cultura

Cinema: ‘Os Marretas’ regressam, 35 anos depois (trailer)

marretasSalas de cinema portuguesas recebem ‘Os Marretas’, um dos mais populares programas de televisão que chega ao grande ecrã. A estreia, nesta quinta-feira, marca o regresso uma série histórica. O filme ‘The Muppets’, do realizador britânico James Bobin, conta com a participação de Jason Segel, ator da série ‘Foi Assim Que Aconteceu’, transmitida em Portugal através do canal Fox.

‘Os Marretas’ voltaram, mais de três décadas depois. E voltaram em grande, na gigantesca tela de cinema. Sapo Cocas, Miss Piggy e companhia vão reavivar memórias de uma das séries mais bem sucedidas da história da televisão.

‘The Muppet Show’ foi transmitido em diversos países – Portugal incluído – entre os anos 1976 e 1981. Agora, no filme de James Bobin, com uma mistura entre as personagens inesquecíveis e atores de carne e osso, enfrentam uma missão espinhosa: salvar o teatro.

De férias em Los Angeles, Walter e seus amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) de Smalltown, EUA, decobrem um plano maquiavélico de um produtor de petróleo,Tex Richman (Chris Cooper), que descobre o ouro negro sob o Teatro Muppet Show e pretende destruí-lo.

Para salvar o teatro, é necessária uma fortuna de 10 milhões de dólares. Walter, Mary e Gary reúnem Os Marretas e, de diversas formas, definem como meta garantir esse dinheiro.

Fozzie agora executa com uma banda um tributo, Miss Piggy torna-se editora de moda na Vogue Paris, Animal passa a gestor de raiva numa clínica de Santa Bárbara e Gonzo transforma-se num canalizador magnata…

As salas de cinema de Portugal exibem, a partir do dia 2 de fevereiro, o regresso de ‘Os Marretas’, que se reúnem para uma divertida aventura. Veja o trailer.

Em destaque

Subir