Cultura

Cinema: Bradley Cooper abandona o remake de ‘O Corvo’

O remake de ‘O Corvo’, do realizador Juan Carlos Fresnadillo, não vai contar com a presença de Bradley Cooper (ator de ‘A Ressaca’) no elenco, de acordo com a revista ‘The Hollywood Reporter’.

O motivo que o incentivou a abandonar o projeto parte do facto de a sua agenda estar preenchidíssima, uma vez que ia filmar logo depois ‘Silver Linings Playbook’ e ‘Paradise Lost’.

Sem o ator no filme, os substitutos possíveis são Channing Tatum (de “GI-Joe”) e Mark Wahlberg (‘The Fighter’), ressalvando o facto do segundo ser já um antigo candidato ao papel.

O filme ‘O Corvo’ ou ‘The Crow’, título original em inglês, é adaptado de uma novela gráfica de James O‘Barr, criada no final dos anos 80. A primeira película adaptada da obra teve origem em 1994, com a aparição de Brandon Lee e realizado por Alex Provas (‘Dark city’ e ‘Knowing’). A sinopse passava pelo seguimento de Eric Draven que regressava dos mortos no dia 30 de outubro para vingar o homicídio da sua amada.

Anos depois, o filme é visto como obra de culto já que Brandon Lee morreu durante as filmagens do filme, em 1994, devido a um erro da produção com uma arma de fogo.

Em destaque

Subir