Cultura

Cinema: Angelina Jolie poderá entrar em adaptação de ‘A Bela e o Monstro’

jolie_pitt_1A informação é avançada pela própria que falou aos jornalistas no Festival de Cinema de Berlim. Companheira de Brad Pitt parece cansada de estar parada e diz que está a estudar a participação de um filme da Disney.

Angelina Jolie poderá vir a ser a estrela de ‘Maleficent’, uma obra adaptada do sucesso ‘A Bela e o Monstro’. Em conversa com a imprensa, durante o Festival de Cinema de Berlim, a atriz norte-americana acabou por levantar a ponta do véu daquele que pode ser o seu próximo filme: “Depois de ‘In The Land of Blood and Honey’ não fiz nada. Estou a considerar um projeto da Disney”, afirmou a estrela de Hollywood que se estreou em 2011 como realizadora e produtora.

‘Maleficent’ está já a ser escrito por Linda Woolverton e ao que tudo indica a realização ficará a cargo de Robert Stromberg, um perito em efeitos especiais que já participou, entre outros sucessos, em ‘A Guerra das Estrelas’ ou ‘Avatar’.

O filme retratará a obra ‘A Bela e o Monstro’, mas de um ponto de vista menos fantasioso, envolvendo uma feiticeira, um papel que deverá ser interpretado por Angelina Jolie, que está já habituada a este tipo de produções, depois da sua participação em ‘Beowulf’.

Para já resta aguardar para se perceber qual a vontade de Jolie relativamente à sua carreira de atriz. Como realizadora e produtora, depois de ‘In The Land of Blood and Honey’, que marcou a sua estreia atrás nas câmaras, a companheira de Brad Pitt parece ter decidido não avançar tão cedo com outros quaisquer projetos.

Em destaque

Subir