Economia

Christian Minzolini cessa funções na administração do Haitong Bank

O Haitong Bank, antigo BES Investimento, comunicou hoje ao mercado que Christian Minzolini cessou funções enquanto membro do Conselho de Administração e da Comissão Executiva da instituição financeira.

“O Haitong Bank vem informar que o Dr. Christian Georges Jacques Minzolini cessou hoje as suas funções como membro do Conselho de Administração e da Comissão Executiva do banco”, lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Em 11 de setembro, o Banco de Portugal (BdP) autorizou o início de funções de You Zhang e Vasco Martins, enquanto vogais do Conselho de Administração do Haitong Bank, para desempenharem funções executivas.

“O Haitong Bank vem informar que o Banco de Portugal concedeu autorização para o início de funções, enquanto vogais do Conselho de Administração, aos senhores Dr. You Zhang e Dr. Vasco Câmara Pires dos Santos Martins, para exercer funções executivas até ao termo do mandato em curso: 2017-2019”, indicou, à data, o Haitong Bank na informação remetida ao mercado.

Em destaque

Subir