Cultura

Chris Martin (Coldplay): “Somos uns Radiohead de porcaria”

coldplay1‘Porcaria’ não foi bem a palavra utilizada pelo vocalista da banda britânica que acaba de lançar o álbum ‘Mylo Xyloto’ que está a ter um sucesso abaixo das expectativas.

Chris Martins abriu o coração aos milhares de fãs presentes num concerto em Londres, na passada quinta-feira. O vocalista de 34 anos brindou o público com uma afirmação curiosa: “Somos uns Radiohead de merda. Somos comparados a isso sabiam?”, foram estas as palavras de Chris Martin numa altura em que o novo álbum da banda está com um impacto bastante abaixo das expectativas.

O concerto intimista, que revertia para uma instituição de apoio a pessoas com deficiência mental, ficou assim marcado pela revelação e desabafo do vocalista.

Recentemente, o músico terá mesmo afirmado que ‘Mylo Xyloto’ poderá ser o último álbum da banda britânica. Para Chris Martin, as letras que tem escrito são realmente más e até conta uma história de um tema que escreveu para Beyoncé, o qual a cantora rejeitou.

Embora tenham produzido ultimamente sucessos como ‘Every Teardrop Is A Waterfall’ ou ‘Paradise’, a verdade é que a motivação da banda já conheceu dias melhores.

Em destaque

Subir