Cultura

Chris Martin (Coldplay): “Lady Gaga é melhor que eu a escrever refrões”

coldplay1Vocalista dos Coldplay volta à auto-crítica referindo-se desta vez à cantora Pop. Chris Martin afirma ainda que admira a loucura de Gaga.

Chris Martin parece andar numa onda de auto-crítica. Depois das polémicas declarações onde o vocalista da banda britânica afirmou que os Coldplay “são uns Radiohead de porcaria”, agora foi a vez de falar sobre a excêntrica cantora.

Para Chris, Gaga tem um talento enorme e consegue batê-lo a escrever: “Lady Gaga é melhor que eu a escrever refrões”, começou por dizer o líder da banda rock, para depois elogiar o seu trabalho e estilo: “É talentosa e escreve tudo o que canta. Admiro todos os seus chapéus e vestidos”, disse Chris Martin.

Os Coldplay voltam a Portugal em 2012, depois da presença no Optimus Alive em 2011. O concerto está marcado para 18 de maio e os bilhetes já estão à venda desde o passado sábado. Custam entre 55 e 95 euros e podem ser adquiridos nas Fnac, Worten, CTT, El Corte Inglês, Agências Abreu, Agência Abep, nos Dolce Vita da Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar Vila Real e Porto, e no Ticketline. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir