TV

A chorar, Madonna dedica música a Rocco, o filho do qual perdeu a custódia (vídeo)

Na Nova Zelândia, onde atuou durante o fim de semana, Madonna dedicou a música ‘La Vie en Rose’ a Rocco, horas após ter perdido a custódia do filho em tribunal. Em lágrimas, a ‘rainha da pop’, deixou ainda uma mensagem: “Espero que ele ouça e saiba o quanto sinto a falta dele”.

É a primeira reação conhecida de Madonna depois do Supremo Tribunal de Nova Iorque se ter pronunciado sobre a custódia de Rocco: o adolescente de 15 anos continuar a viver em Londres, com Guy Ritchie, até que os pais se entendam.

Na Nova Zelândia, o mais recente ponto de paragem da digressão ‘Rebel Heart’, a ‘rainha da pop’ aproveitou o concerto para lembrar o filho, dedicando-lhe a música ‘La Vie en Rose’.

“Não há amor mais forte do que o de uma mãe pelo seu filho. Se eu falar muito disso, posso chorar, mas quero dedicar-lhe esta música”, explicou Madonna, emocionada e com a voz embargada.

Foi por causa da vida agitada da cantora que Rocco optou por viver em Londres, com o pai, o que levou Madonna a comentar para o público: “Espero que, quem sabe, ele ouça e saiba o quanto sinto a falta dele”.

Para 1 de junho está marcada a próxima audiência desta batalha judicial pela custódia de Rocco.

Em destaque

Subir