Mundo

China: Mãe recusa estragar BMW para salvar o filho

Foto: Reprodução / YouTube

Foto: Reprodução / YouTube

Um caso insólito e chocante. Uma chinesa terá recusado que os bombeiros partissem os vidros do seu BMW para salvar o seu filho que estava trancado dentro a viatura.

O caso está a chocar os chineses que não querem acreditar no sucedido. Tudo se deu devido a uma falha mecânica que não permitiu que as portas fossem abertas normalmente. A criança ficara trancada dentro do carro e, com o passar do tempo e sem uma única janela aberta, a criança começou a gritar por socorro.

Chamados ao local, os bombeiros de Yiwu pediram autorização para quebrar os vidros da viatura, ao que a mãe se opôs.

A mesma afirmou que preferia esperar por um serralheiro, para que este abrisse a porta sem danificar o automóvel.

Apesar disso, os serralheiros chamados ao local não conseguiram abrir a porta. Posto isto, os bombeiros não hesitaram mais e partiram os vidros, ignorando a hesitação da mãe da criança.

Em declarações a um órgão de comunicação social chines, a mulher afirmou que não queria que partissem os vidros do seu BMW com medo de que os mesmos pudessem magoar a criança.

Apesar disso, quem assistiu à cena parece não acreditar na versão da mulher. Segundo os mesmos, foram demasiadas as hesitações para que os bombeiros quebrassem os vidros.

 

Em destaque

Subir