Tecnologia

Chevrolet Malibu faz aparição mundial (vídeo)

Nova geração Chevrolet Malibu foi apresentada nos Estados Unidos e na China. Mais requintado e eficiente, com melhores acabamentos, mantém o perfil genético do Camaro e Corvette, conferindo a estes históricos um avanço na tecnologia e na imagem.

O Malibu, que será comercializado em mais de cem países, só chega a Portugal em 2012, mas já foi mostrado ao mundo. Promete agitar o mercado dos sedans familiares, reajustando este conceito, com uma imagem mais desportiva.

Segundo Bryan Nesbitt, responsável da GM, “mantém o perfil genético do Camaro e Corvette”, mas avança no capítulo da tecnologia e nas opções de motorização, com dez propostas, a gasolina, gasóleo, GPL e, em alguns mercados, turbo a gasolina, com uma opção de 190 cavalos.

Destaca-se ainda pela oferta tecnológica, com o sistema MyLink, da Chevrolet, de conexão à Internet, compatível com o iPhone e o Blackberry e com a possibilidade de ligação por Bluetooth e USB.

O requinte dos acabamentos e qualidade dos acabamentos associam-se à eficiência na prestação em estrada, que tornam esta proposta da Chevrolet bem apetecível.

https://www.youtube.com/watch?v=2m-oDWVLOu0

Em destaque

Subir