Desporto

Chelsea: Sven-Goran Eriksson oferece-se para o lugar de Villas-Boas

erikssonO antigo treinador do Benfica e ex-seleccionador de Inglaterra disse sem hesitar que aceitaria o lugar até agora ocupado por André Villas-Boas no Chelsea. Para já e até ao final da época, o cargo ficará entregue a Di Matteo, que fazia parte da equipa técnica do treinador português.

Sven-Goran Eriksson diz que aceitaria o cargo de treinador do Chelsea caso fosse convidado por Roman Abramovich, presidente dos ‘blues’.

Afastado dos grandes palcos desde que foi afastado da selecção inglesa, o técnico sueco afirma à Sky Sports que não tinha qualquer problema em treinar um Chelsea: “Claro que aceitaria”, afirmou à cadeia televisiva britânica.

“Eles já têm um treinador para o resto da época e acho que foi uma solução natural, na medida em que está no clube desde o início da temporada”, relembra Eriksson, que em Outubro deixou o Leicester.

Apesar de não defender, Eriksson compreende, porém, a saída de Villas-Boas do clube londrino: “Não a defendo mas consigo compreendê-la, pois seria um desastre se o Chelsea não disputasse a Liga dos Campeões na próxima época”.

Em destaque

Subir