Desporto

Chelsea: Roman Abramovich tem 100 milhões para Cristiano Ronaldo e Higuaín

roman_abramovich_1Multi-milionário russo pretende fazer uma limpeza de balneário no final da presente época, em que o Chelsea ocupa apenas o quinto lugar da Premier League, a 20 pontos do lider Manchester City. Ronaldo e Higuaín são os dois principais alvos para 2012/2013.

Roman Abramovich, multi-milionário russo e dono do Chelsea, estará disposto a pagar 100 milhões de euros ao Real Madrid para levar Cristiano Ronaldo e Gonzalo Higuaín para Stamford Bridge. A informação é avançada pelo britânico Telegraph.

Depois de despedir André Villas-Boas, e da pouco provável continuidade de Di Matteo no comando dos ‘blues’, no final da época, Abramovich procura também um novo treinador. Durante todo o mês de março, os nomes de José Mourinho e de Pep Guardiola têm sido os mais falados na imprensa britânica. Tanto para o técnico português como para o atual treinador do Barcelona, que ainda não renovou contracto, o multi-milionário russo tem disponíveis cerca de 12 milhões de euros por época.

A má temporada que o Chelsea está a realizar, onde só mesmo se aproveita a campanha na Liga dos Campeões (joga esta terça-feira com o Benfica, nos quartos de final), parece estar colocar Roman Abramovich à beira de um ataque de nervos, e o russo estará mesmo disposto a pagar seja o que for por quem quer ver em Londres.

Contudo, se no caso de Higuaín até é bem possível que a transferência seja feita, já no caso de Ronaldo tal é bastante improvável, visto que o Real Madrid desembolsou 94 milhões de euros para tirar Ronaldo do Manchester United.

Em destaque

Subir