Técnico do Real Madrid aceita regressar a Stamford Bridge mas para tal exige ordenado chorudo e garantia de que vai haver dinheiro para investir. Special One quer ainda contar com alguns dos ‘velhos do pelotão’, caso de Frank Lampard.
José Mourinho é cada vez mais associado ao Chelsea. Segundo o Daily Mirror, o técnico português terá já dado as suas condições a Roman Abramovich, que está disposto a cometer mais algumas loucuras para contar novamente com o Special One no banco.
Segundo o diário inglês, ‘Mou’ exige qualquer coisa como 12 milhões de libras por ano, cerca de 14 milhões de euros, mas há mais.
Para regressar a Stamford Bridge, Mourinho pretende ainda ter a certeza de que vai haver dinheiro para reforços. Além disso, exige que alguns ‘históricos’ continuem no plantel, nomeadamente Lampard, um dos grandes líderes no tempo em que o treinador foi bicampeão da Premier League.
Recorde-se que recentemente Mourinho garantiu que não iria treinar o Inter de Milão na próxima temporada: “O meu coração diz-me que quero voltar a Inglaterra”, afirmou.