Nas Notícias

Chelsea admite contratar Lindelof pelo valor da cláusula de rescisão

O jovem defesa-central sueco pode seguir para o Chelsea. O clube inglês admite pagar os 30 milhões de euros para assegurar a contratação de Lindelof.

Victor Lindelof poderá ser a próxima joia da coroa encarnada a deixar a Luz. Segundo adianta o jornal A Bola, o Chelsea poderá pagar o valor da cláusula, mas terá de se sentar à mesa das negociações com Luís Filipe Vieira, uma vez que a intenção do clube londrino é pagar o valor de forma faseada.

A confirmar-se a investida dos ingleses, Rui Vitória perde um dos titulares da defesa, numa altura em que surgem ecos de contestação ao ‘ex-dono’ do lugar: Luisão comprometeu no último encontro de preparação, diante do Shefield, e os adeptos não gostaram.

Na defesa encarnada, ainda não há qualquer dor de cabeça, uma vez que o Benfica mantém todos os elementos do quarteto titular e mesmo os suplentes. No entanto, a Lazio não desiste de Jardel – num negócio financeiramente pouco interessante para os encarnados, que partilham o passe.

As saídas de Lindelof e de Jardel, a confirmarem-se, deixariam o técnico sem os prováveis titulares para o ataque ao tetracampeonato, que o Benfica nunca conquistou. E refira-se que Lisandro López também se junta a esta equação, porque a Fiorentina terá apresentado uma proposta a Vieira.

Em destaque

Subir