Desporto

“Cheira a churrasquinho”. BdC volta a atacar Jaime Marta Soares

Bruno de Carvalho lançou um (novo) ataque pessoal a Jaime Marta Soares. “Tudo neste homem cheira a esturro (ou churrasquinho)”.

O comentário do presidente (suspenso preventivamente) do Sporting, feito como habitual no Facebook, surgiu depois do presidente (demissionário) da Mesa da Assembleia Geral ter recusado o convite para um debate.

“Não tenho de debater nada, mas sim fazer cumprir os estatutos. Debater com ele o quê? Claro que não, isso parecia que iria concorrer a qualquer coisa”, argumentou Jaime Marta Soares, em entrevista à SIC.

Rejeitado o desafio, Bruno de Carvalho pegou noutra declaração de Marta Soares – “Sporting não deu condições para que o voto fosse eletrónico” – para o chamar de mentiroso.

“Garantiu voto eletrónico para fidedignidade dos resultados da AG e nem o solicitou. Mais uma mentira na caminhada de um assalto aos sportinguistas”, escreveu (usando apenas maiúsculas) Bruno de Carvalho.

E seguiu-se novo ataque pessoal.

“Tudo cheira a Golpada. Tudo neste homem cheira a esturro (ou churrasquinho)”.

Sendo Jaime Marta Soares o presidente da Liga dos Bombeiros, já há quem interprete a frase como uma alusão aos incêndios.

A concluir, Bruno de Carvalho repetiu o desafio: “Pare de mentir aos associados e aceite fazer o debate”.

Em destaque

Subir