Nas Notícias

Chave do Euromilhões: Vai ficar 15 milhões de euros mais rico?

Já é conhecida a chave do Euromilhões desta sexta-feira, dia 15 de maio, com um primeiro prémio de 15 milhões de euros em jogo. Veja a combinação vencedora do concurso 039/2015.

O concurso do Euromilhões desta sexta-feira tem como primeiro prémio de 15 milhões, valor que regressa ao mínimo garantido, depois de um apostador ter acertado nos cinco números e duas estrelas, na passada terça-feira.

Rodou há poucos minutos a tômbola do Euromilhões, determinando uma chave que abre um cofre carregado de euros.

Os números sorteados nesta sexta-feira são o 05, 35, 42, 44 e 47, acompanhados pelas estrelas 08 e 09.

Sorteio 039/2015
Dia 15/05/2015
Números: 05, 35, 42, 44 e 47
Estrelas: 08 e 09

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas de canais oficiais.

Esta informação, porém, não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, para confirmação da chave e eventuais prémios do Euromilhões.

Depois de semanas a acumular milhões de euros no primeiro prémio, o Euromilhões fez um espanhol feliz. No sorteio da passada terça-feira, um único apostador conquistou o primeiro prémio do Euromilhões: um jackpot de 47 milhões de euros.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, seis apostadores tiveram direito ao segundo prémio, sendo que nenhum deles registou o boletim em Portugal. O valor individual ronda os 180 mil euros.

No que diz respeito ao terceiro prémio, volta a repetir-se o infeliz fado luso: não há portugueses entre os três apostadores premiados. Cada um dos contemplados tem direito a 120 mil euros.

Em destaque

Subir