Euromilhões

Chave do Euromilhões: Números do dia 24 de fevereiro de 2023

O sorteio do Euromilhões já foi realizado, numa noite de sexta-feira em que a combinação vencedora vale um jackpot de 101 milhões de euros.

Na última terça-feira, dia de Carnaval, nenhum totalista acertou na combinação do Euromilhões, que valia então 87 milhões. Assim, o prémio acumulou para o sorteio de hoje.

E esse sorteio já foi realizado, dando a conhecer a chave vencedora do Euromilhões, formada esta noite pelos números 7, 23, 34, 42 e 48 e as estrelas 1 e 3.

Confirme sempre as chaves na Santa Casa

Esta chave, fornecida pelo PT Jornal na sequência da consulta de vários canais do concurso, não dispensa a confirmação da mesma e dos eventuais prémios nas plataformas oficiais. Os apostadores podem consultar o site da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa para confirmar os prémios.

É de recordar que, em Portugal, os prémios de valor superior a 5000 euros ficam sujeitos a imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Se quiser poderá também consultar o histórico com todas as chaves do Euromilhões divulgadas, ao longo dos anos, pelo PT Jornal.

Em destaque

Subir