Mundo

Chave do Euromilhões: Números do dia 15 de fevereiro de 2022

O clube dos excêntricos volta a abrir portas neste dia 15 de fevereiro de 2022 e tem um cativante primeiro prémio para oferecer. Veja os números e as estrelas e saiba se faz parte do clube dos milionários que todas as semanas tem novos membros a nível europeu.

Sorteio 013 de 2022

No décimo terceiro sorteio deste ano, o Euromilhões apresenta um primeiro prémio de 17 milhões de euros. Muito dinheiro para mudar a sua vida. Consulte a chave e veja se chegou o seu dia. Votos de boa sorte.

A chave que abre o cofre da fortuna é formada, nesta terça-feira, pelos números 9, 20, 31, 33 e 44, acompanhados pelas estrelas 2 e 12.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos. Pode fazê-lo junto do site da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Em Portugal, todos os prémios de jogo (Euromilhões e não só) de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos ao pagamento de imposto de selo, de 20 por cento.

Em destaque

Subir