Euromilhões

Chave do Euromilhões: Números da fortuna para 57 milhões de euros

É já conhecida a combinação vencedora do Euromilhões de sexta-feira. No sorteio de hoje, dia 25 de maio, a chave vencedora abre o cofre para um jackpot de 57 milhões de euros. Veja o vídeo do sorteio e regresse para ver o código do M1lhão.

Este prémio extraordinário está reservado a quem conseguir acertar na chave formada pelos números 13, 15, 16, 28 e 41 e pelas estrelas 04 e 05.

Sorteio: 042/2018

Data: 25/05/2018

Números: 13, 15, 16, 28 e 41

Estrelas: 04 e 05

O PT Jornal divulga, como habitualmente, a chave do Euromilhões em última hora, depois de consultados os canais oficiais.

Os apostadores devem, porém, conferir os resultados e eventuais prémios nas plataformas oficiais do concurso.

Caso saia um prémio de valor superior a 5000 euros, o mesmo fica sujeito a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor em Portugal.

O jackpot desta sexta-feira é o quarto consecutivo, atingindo agora a soma de 57 milhões de euros.

No sorteio da passada terça-feira, não houve sequer quem acertasse numa combinação para o segundo prémio.

O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa salientou que este montante acresceu ao do terceiro prémio, de acordo com o Regulamento do Euromilhões.

Este terceiro prémio teve três apostas vencedoras, todas elas registadas no estrangeiro e cada um com direito a 308 mil euros.

Quanto ao quarto prémio, esse, saiu a 13 apostadores, um dos quais com aposta registada em território nacional e cada um recebe cerca de seis mil euros.

Como hoje é sexta-feira, é também dia do sorteio do M1lhão.

Como é habitual, a chave do M1lhão, que semanalmente entrega um milhão de euros a um apostador com boletim registado em território nacional, será também divulgada nesta noite.

Veja o sorteio.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=WXW12MKAH8YN

Em destaque

Subir