Euromilhões

Chave do Euromilhões: Números da fortuna para 36 milhões de euros

O Euromilhões tem em jogo nesta sexta-feira, dia 29 de junho de 2018, um jackpot de 36 milhões de euros. Veja os números da fortuna e o vídeo e saiba se está milionário.

Sorteada há momentos, a chave é agora divulgada em última hora e primeira mão pelo PT Jornal, sendo composta pelos números 15, 21, 23, 40 e 48, acompanhados pelas estrelas 03 e 12.

Sorteio: 052/2018
Data: 29/06/2018
Números: 15, 21, 23, 40 e 48
Estrelas: 03 e 12

A chave fornecida pelo PT Jornal, publicada após a consulta de vários canais oficiais, não dispensa a confirmação da mesma e dos eventuais prémios nas plataformas oficiais.

É ainda de lembrar que os prémios em Portugal, quando superam o valor de 5000 euros, estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, no sorteio da passada terça-feira ninguém acertou no primeiro nem no segundo prémio.

Ainda assim, saiu um terceiro a dois apostadores, um deles com boletim registado em território nacional. Cada um teve direito a um valor individual a rondar os 431 mil euros.

Quanto ao quarto prémio saiu a 19 apostadores, cinco deles com boletim registado em Portugal e cada viu entrar no seu cofre cerca de quatro mil euros.

Nesta sexta-feira, além do Euromilhões, os apostadores têm ainda oportunidade de ganhar dinheiro com o sorteio do M1lhão.

Este concurso entrega semanalmente um milhão de euros a um apostador com boletim registado em território nacional.

Por isso, dentro de momentos regresse que vamos também mostrar-lhe qual o código sorteado para o M1lhão.

Veja ainda o vídeo do sorteio do Euromilhões desta sexta-feira:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=B18G7O7H9MXK

Em destaque

Subir