Euromilhões

Chave do Euromilhões: Jackpot cresce, Portugal não tem segundos ou terceiros prémios

euromilhoesqual é a chave do euromilhões Cresce o jackpot do Euromilhões, para 88 milhões de euros, após o sorteio desta terça-feira, segundo informa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do Departamento de Jogos. O concurso não fez excêntricos, nem há apostas registadas em Portugal com direito a um segundo ou terceiro prémios. Veja os números e estrelas da sorte.

O Euromilhões tinha em jogo nesta terça-feira um jackpot apetecível, mas nenhum apostador acertou nos cinco números e duas estrelas definidos no concurso de ontem.

Nesta terça-feira, a roda da sorte definiu os números 18, 23, 26, 35 e 44 e as estrelas 03 e 11.

Sorteio 034/2014: terça-feira, dia 29/04/2014
Números: 18, 23, 26, 35 e 44
Estrelas: 03 e 11

Nenhum apostador acertou nesta combinação, do Euromilhões, o que significa que o jackpot cresce para 88 milhões de euros, a concurso na próxima sexta-feira, adianta o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Três jogadores do Euromilhões conseguiram um segundo prémio, sendo que nenhum deles registou a aposta em Portugal. Cada um vai receber cerca de 433 mil euros.

Também no terceiro prémio não se verifica qualquer português contemplado, entre os oito que conseguiram acertar nos números ou estrelas de acesso a 54 mil euros.

Todos os prémios do Euromilhões e de outros jogos da Santa Casa passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013, desde que sejam superiores a 5000 euros. O imposto de selo cobrado pelo Estado é de 20 por cento.

O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa lançou o Modelo Único de Pagamento de Prémios, medida de modernização e unificação de procedimentos dos Jogos Santa Casa que visa garantir segurança, celeridade e comodidade ao processo de pagamento de prémios.

Em destaque

Subir