Euromilhões

A chave do Euromilhões de hoje: Veja os números da sorte

São já conhecidos os números da sorte. Acaba de ser revelada a chave do Euromilhões desta terça-feira, dia 20 de março. Em jogo está hoje um jackpot de 25 milhões de euros. Veja o vídeo do sorteio.

Para aceder a este excêntrico prémio é necessário ter os números 26, 29, 37, 39 e 44 e as estrelas 09 e 11.

Sorteio: 023/2018
Data: 20/03/2018
Números: 26, 29, 37, 39 e 44
Estrelas: 09 e 11

São números que o PTJornal publica em última hora, depois da necessária consulta de vários canais oficiais. A combinação vencedora do Euromilhões tem, no entanto, de ser confirmada pelos apostadores nessas mesmas plataformas.

Em caso de prémio, é de recordar que em Portugal, nos termos da legislação em vigor, é tributado quando o valor supera os 5000 euros, à taxa legal de 20 por cento, referente ao imposto de selo.

O sorteio do Euromilhões de hoje é o segundo depois de um jackpot de 61,5 milhões de euros ter saído a um jovem de Lousado, no concelho de Vila Nova de Famalicão.

São “muitos milhões”, o que levou o padre Eusébio Esteves Batista a apelar ao euromilionário para fazer “uma dádiva à paróquia“.

Na passada sexta-feira, ninguém acertou na combinação vencedora, pelo que o primeiro prémio cresceu dos 17 para os 25 milhões de euros.

Ainda assim, foi registado em Portugal um dos três boletins que vão dividir o segundo prémio, de acordo com a informação do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

São quase 358 mil euros por contemplado!

Houve oito apostas a acertar numa combinação para o terceiro prémio, mas nenhuma delas foi registada em território nacional.

Feitas as contas, é uma recompensa individual ligeiramente superior a 31 mil euros.

Com uma combinação para o quarto prémio houve um total de 36 boletins, com cinco deles a terem sido registados por cá.

São perto de 3400 euros para cada um.

Veja o vídeo do sorteio.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=M2ANUR6RB3AG

Em destaque

Subir