Nas Notícias

Chave do Euromilhões: Hoje é dia de ficar milionário?

Acaba de ser sorteada a chave do Euromilhões desta terça-feira, dia 26 de maio, com um jackpot de 37 milhões em jogo. Veja a combinação vencedora do concurso 042/2015. Será que está milionário?

No sorteio da passada sexta-feira, nenhum apostador acertou nos cinco números e duas estrelas, de acordo com a Santa Casa da Misericórdia, pelo que o jackpot cresceu para 37 milhões de euros, em jogo nesta noite.

Rodou há poucos minutos a tômbola do Euromilhões, determinando uma chave que abre um cofre carregado de euros.

Os números da fortuna já foram sorteados e são o05, 06, 07, 21 e 24, acompanhados pelas estrelas 05 e 06.

Sorteio 042/2015
Dia 26/05/2015
Números: 05, 06, 07, 21 e 24
Estrelas: 05 e 06

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas de canais oficiais.

Esta informação, porém, não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, para confirmação da chave e eventuais prémios do Euromilhões.

Apesar de na passada sexta-feira nenhum apostador ter conseguido acertar no primeiro prémio, houve quem tivesse motivos para sorrir.

Dois jogadores do Euromilhões tiveram direito ao segundo prémio, pelo que cada um recebe um prémio de 723 mil euros. As apostas foram registadas fora de Portugal.

Relativamente ao terceiro prémio, foi distribuído por seis apostadores, sendo que um deles é português. O valor bruto é de 80 mil euros para cada um, com o apostador luso a ter de entregar 20 por cento ao Estado.

No que concerne ao quarto prémio, houve 37 apostadores contemplados, quatro dos quais com aposta registada Portugal. Há um valor que ronda os 6500 euros para cada um deles, sendo que também se aplicam as regras fiscais, em solo português.

Os prémios de jogo em Portugal, de acordo com a lei, estão sujeitos a imposto de selo, naquela percentagem.

Em destaque

Subir