Nas Notícias

Chave do Euromilhões do dia 14 de julho, com 15 milhões em jogo

Foi sorteada há minutos a chave do Euromilhões desta terça-feira, dia 14 de julho (concurso 056/2015), que tem em concurso um primeiro prémio de 15 milhões de euros. Estes são os números e estrelas ditados pelo acaso.

O primeiro prémio do Euromilhões foi entregue a um apostador, na passada sexta-feira, pelo que nesta terça estão em jogo 15 milhões, segundo informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do departamento de jogos.

E há poucos minutos rodou a tômbola do Euromilhões, determinando uma chave que abre um cofre com muitos euros.

Os números da fortuna são o 06, 18, 19, 34 e 36, acompanhados pelas estrelas 01 e 08.

Sorteio 056/2015
Dia 14/07/2015
Números: 06, 18, 19, 34 e 36
Estrelas: 01 e 08

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

No sorteio da passada sexta-feira, estavam  40 milhões em jogo no Euromilhões, jackpot que foi entregue a um único apostador, com boletim registado fora de Portugal, segundo informou a Santa Casa da Misericórdia, através do departamento de jogos.

O segundo prémio foi entregue a três apostadores, que receberam um prémio individual de 496 mil euros. Também aqui não houve portugueses entre os premiados.

Relativamente ao terceiro prémio do Euromilhões, houve dez jogadores com direito a prémio, três com aposta registada em Portugal. Há 9604 euros brutos para cada um, sendo que os apostadores portugueses estão obrigados a entregar 20 por cento daquele valor ao Estado, de imposto de selo, de acordo com a legislação em vigor.

Já o quarto prémio foi distribuído por 52 apostadores do Euromilhões (seis deles são portugueses), cabendo a cada um deles o valor exato de 4769 euros. As regras fiscais não se aplicam, neste caso, já que o imposto de selo apenas incide em prémios iguais ou superiores a 5000 euros.

Em destaque

Subir