Euromilhões

Chave do Euromilhões de 13 de janeiro de 2023 com jackpot de 65 milhões

A chave do Euromilhões de hoje foi já sorteada. Verifique os números e estrelas do concurso número 004/2023, realizado neste dia 13 de janeiro de 2023.

O Euromilhões de sexta-feira tem em jogo um jackpot de 65 milhões de euros. Vale lembrar que não houve qualquer totalista nos três sorteios realizados neste ano de 2023.

No sorteio do Euromilhões desta noite, realizado há instantes, saiu uma chave formada pelos números 04, 13, 25, 33 e 37 e pelas estrelas 05 e 10.

Confirme as chaves do Euromilhões

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Esta informação difundida em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios do Euromilhões atribuídos. Pode fazê-lo no site da Santa Casa.

Se assim quiser, pode também consultar todas as chaves já divulgadas, anteriormente, nesta área do nosso PT Jornal. Aí irá encontrar todas as combinações vencedoras passadas.

Não se esqueça que os prémios de jogo de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos ao imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento.

Em destaque

Subir