Euromilhões

Chave do Euromilhões com os números do dia 8 de abril de 2022

Concurso 028/2022 do Euromilhões

O Euromilhões já andou à roda, reservando o primeiro prémio de 77 milhões de euros para o excêntrico que acertar na combinação vencedora. Veja os cinco números e as duas estrelas do sorteio desta sexta-feira, dia 8 de abril de 2022.

No último sorteio ninguém acertou nos cinco números e duas estrelas pelo que o magnífico jackpot continua a aumentar de jogo para jogo.

É já conhecida a combinação vencedora do Euromilhões de hoje.

Ditou o sorteio que a chave para abrir este cofre da fortuna seja composta pelos números 01, 15, 16, 38 e 45 e pelas estrelas 04 e 11.

Esta chave, fornecida pelo PT Jornal na sequência da consulta de vários canais do concurso, não dispensa a confirmação da mesma e dos eventuais prémios nas plataformas oficiais. Faça-o na página da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, por exemplo.

Chaves anteriores

Se pretender, pode ainda consultar todas as chaves anteriores do Euromilhões no PT Jornal. Basta aceder a este espaço do nosso site.

É de recordar que, em Portugal, os prémios de valor superior a 5000 euros ficam sujeitos a imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Em destaque

Subir