Nas Notícias

Chave do Euromilhões de 27 de outubro, com 37 milhões em jogo

Esta é a chave do Euromilhões desta terça-feira, 27 de outubro, com um jackpot de 37 milhões de euros em concurso. Eis os números e estrelas que abrem o pote da fortuna.

O concurso do Euromilhões desta terça-feira tem em jogo um jackpot de 37 milhões de euros, depois de nenhum apostador ter acertado na combinação vencedora, na passada sexta-feira, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do departamento de jogos.

E há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou uma vez mais, determinando uma chave que abre um cofre com um jackpot, que se agiganta, semana após semana.

Assim, os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 11, 12, 20, 25 e 36, acompanhados pelas estrelas 06 e 09.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Sorteio 086/2015
Dia 27/10/2015
Números: 11, 12, 20, 25 e 36
Estrelas: 06 e 09

Esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Apesar de no sorteio de sexta-feira nenhum apostador ter conseguido vencer o jackpot, houve alguns felizardos com motivos para sorrir.

Três tiveram direito ao segundo prémio – todos eles com aposta registada fora de Portugal –, com um valor individual de 467 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, houve sete apostadores contemplados, um dos quais com boletim registado em solo luso. O prémio individual é de 66 mil euros.

Em Portugal, os prémios de jogo de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei.

No que diz respeito ao quarto prémio do Euromilhões, contemplou 72 apostadores, cinco dos quais portugueses, com cerca de 3246 euros para cada um.

Estes valores do quarto prémio não atingem os mínimos determinados pela legislação em vigor, pelo que os apostadores portugueses estão isentos do pagamento do imposto de selo.

Em destaque

Subir