Nas Notícias

Chave do Euromilhões: 21 de julho, 30 milhões e outros números da fortuna

Euromilhoes_900_1

Foi sorteada há minutos a chave do Euromilhões desta terça-feira, dia 21 de julho (concurso 058/2015), que tem em concurso um jackpot de 30 milhões de euros. Aqui estão os números e estrelas que podem mudar a sua vida.

O último sorteio do Euromilhões não teve apostadores contemplados, na passada sexta-feira, pelo que nesta terça está em jogo um jackpot de 30 milhões de euros, segundo informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do departamento de jogos.

E há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou, determinando uma chave que abre um cofre com um prémio em estado crescente.

Os números da fortuna do sorteio de hoje são o 14, 20, 27, 29 e 44, acompanhados pelas estrelas 07 e 10.

Sorteio 058/2015
Dia 21/07/2015
Números: 14, 20, 27, 29 e 44
Estrelas: 07 e 10

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

No sorteio do Euromilhões da passada sexta-feira, não houve contemplados com o primeiro prémio de 15 milhões. No entanto, alguns apostadores tiveram motivos para sorrir.

O segundo prémio foi entregue a três felizardos, que registaram o boletim fora de Portugal. Cada um teve direito a um valor de 460 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio do Euromilhões, a mesmo sorte: três apostadores premiados, todos eles com aposta registada no estrangeiro. O valor individual do prémio é naturalmente diferente: 153 mil euros para cada um.

Já o quarto prémio contempla portugueses, entre o imenso grupo de 40 premiados. O prémio individual é de 5749 euros.

As regras fiscais aplicam-se, neste caso, já que o imposto de selo cobrado em Portugal incide sobre prémios iguais ou superiores a 5000 euros. Ou seja, 20 por cento do prémio tem de ser entregue ao Estado, de acordo com a legislação em vigor.

Em destaque

Subir