Mundo

A chave do Euromilhões de 18 de dezembro, com 83 milhões em jogo

Já foi sorteada a chave do Euromilhões desta sexta-feira, 18 de dezembro (concurso 101/2015), com um jackpot de 83 milhões. Veja a combinação vencedora.

Nesta sexta-feira, a roda da fortuna volta a ditar a sorte, com um prémio de 83 milhões, cerca de metade do jackpot entregue a um português em novembro.

Depois do português que conquistou 163 milhões, no passado dia 20 de novembro, nenhum outro jogador conseguiu acertar nos números e estrelas da sorte.

Será que o jackpot que cresce a cada concurso que passa é entregue nesta noite? Há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou de novo, determinando uma chave que abre um cofre que guarda cada vez mais dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 06, 22, 26, 29 e 48, acompanhados pelas estrelas 05 e 06.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 101/2015
Dia 18/12/2015
Números: 06, 22, 26, 29 e 48
Estrelas: 05 e 06

O Euromilhões apresenta um primeiro prémio em estado crescente, desde 20 de novembro, data em que um português ficou multimilionário.

Desde então, nenhum outro jogador conseguiu acertar na chave vencedora.

O prémio base do Euromilhões foi crescendo, até aos 81 milhões, em concurso nesta sexta-feira.

Apesar de não ter havido apostadores a virar excêntricos na passada terça-feira, algumas pessoas que acreditaram na sorte tiveram motivos para celebrar, segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Mas se no sorteio anterior não se verificaram totalistas, houve que apostadores do Euromilhões que tiveram razões para celebrar.

Com o segundo prémio, foram apurados três apostadores, todos com aposta registada fora de Portugal. Cada um teve direito a um valor que ronda os 419 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, foi entregue a 13 jogadores, três com boletim registado em solo luso.

O valor individual ronda os 32,2 mil euros.

Como os prémios de jogo em Portugal estão sujeitos a tributação de 20 por cento, estes três portugueses vêem o valor reduzido a 26,8 mil euros (números arredondados).

Em destaque

Subir