Charles Leclerc quer muito ganhar duas corridas
Charles Leclerc já estabeleceu objetivos para a sua primeira temporada de Fórmula 1 com a Ferrari, admitindo que quer ganhar dois Grandes Prémios muito especiais para si.
Embora a temporada seja vista pelo responsável máximo da ‘Scuderia’, Maurizio Arrivabene, como um ano de aprendizagem para o jovem piloto monegasco, Leclerc quer mais e já pensa em triunfos, mesmo que reconheça que ainda tem pouca experiência.
O piloto de 21 anos teve um ‘aperitivo’ daquilo que vai ter na próxima época nos testes realizados o Abu Dhabi, e considerou o ambiente na equipa Ferrari como “incrível”. Ao jornal Gazzetta dello Sport confessou mesmo que vive dias de sonho.
“Mal posso acreditar que vou estar naquele carro vermelho e correr com ele no próximo ano. Quero crescer, aprender, e ter a boa sorte de trabalhar com um tetracampeão do Mundo. Gostaria de vencer dois grandes prémios: o Mónaco, a minha casa e as ruas por onde andei de autocarro, e Monza. Mal posso esperar por correr em Itália com o Cavallino”, afirmou Leclerc.