TV

Chamada acidental denuncia violação de um cão

Um homem foi apanhado a abusar sexualmente de um pastor alemão. Só que, enquanto estava a violar o animal, Russell Joseph Meyers deixou o telemóvel no bolso e, acidentalmente, ligou para um amigo, que se apercebeu do que estava a passar e avisou a polícia.

Russell Joseph Meyers pode ser o primeiro homem a ser condenado por violação de animais no estado do Alabama.

O ‘feito’ será inédito porque só há cerca de um ano é que a bestialidade foi criminalizada neste estado norte-americano.

E a verdade é que Russell Meyers, de 54 anos, até poderia continuar a abusar sexualmente de animais se não tivesse… um telemóvel.

Quando estava a violar o pastor alemão (é também dono de um pequeno Chihuahua, dando liberdade de interpretação ao termo ‘dono’), o homem tinha o telemóvel no bolso e, sem o saber, ligou acidentalmente para um amigo.

Este tinha o telemóvel desligado, mas a chamada foi para o ‘voice mail’, que gravou a violação.

Quando o amigo ouviu a gravação e se apercebeu do que tinha acontecido, denunciou Russell Meyers às autoridades.

O suspeito foi preso e vai ainda responder por posse de droga (sobretudo marijuana), descoberta quando a polícia efetuou uma busca à barraca onde vive.

“É assustador quando sabemos mais do que pretendíamos e temos de fazer cumprir a lei”, reconheceu a xerife local, Shannon Oliver.

De acordo com a mesma fonte, o pastor alemão já foi visto por um veterinário e encontra-se bem de saúde.

O mais assustador é que, na mesma altura em que Russell Meyers foi preso, um outro homem foi também denunciado por abusar do shih tzu da mulher.

Segundo a dona do cão, o marido prestava mais atenção ao animal do que a ela…

https://www.youtube.com/watch?v=yPqCP30JmRw

Em destaque

Subir