Chama Uber para ir ao motel com amante e condutor era… o marido
Uma mulher resolveu chamar um Uber, na passada terça-feira, para se deslocar a um motel com o amante, em Barranquilla, na Colômbia. O casal acabou surpreendido, uma vez que o condutor do veículo era… o marido enganado. Segundo conta o El Espectador, o homem traído tinha pedido a um amigo para usar o automóvel e prestar aquele serviço.
A tarde tinha tudo para ser perfeita na ótica do casal, mas acabou de forma abrupta, depois de surpreendidos pelo marido traído.
O episódio ocorreu na cidade colombiana de Barranquilla, na passada terça-feira, quando Yeimy recorreu à plataforma eletrónica Uber para pedir transporte até um motel, ao lado do amante, Jesus Barrios.
Yeimy e Jesus entraram de mãos dadas no carro. Esperavam um motorista chamado Leonardo, mas acabaram surpreendidos, pois quem conduzia o veículo era, na verdade, o homem que iria ser traído.
E todos os planos saíram gorados, com um escândalo em praça pública.
O marido, na verdade, era amigo de um homem chamado Leonardo, condutor registado na Uber. E tinha-lhe pedido o carro emprestado para ganhar algum dinheiro.
A noite terminou mal para todos: o casal não foi para o motel, o marido não ganhou dinheiro e Leonardo deverá ser banido pela Uber, uma vez que as regras da plataforma impedem que os automóveis registados sejam emprestados a terceiros.