Motores

César Machado estreia caixa Sadev em Jerez de La Frontera

CesarMachadoJerez1

César Machado está confiante num bom resultado na próxima prova do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos, que se disputa no circuito de Jerez de La Frontera, em Espanha.

‘Virada essa página’ o piloto da Speedy Motorsport que corre com as cores do PT JORNAL quer agora melhorar o seu desempenho e lutar pelas vitórias, numa prova onde conta pela primeira vez com uma evoluída caixa de velocidades Sadev montada no seu SEAT Leon TCR.

“Estou confiante para a próxima prova do CNVT este fim de semana em Jerez de La Frontera. A vitória anda a fugir à algum tempo mas vou tentar de tudo para sair de Jerez com um bom resultado. A concorrência está bastante forte e neste momento estamos todos muito perto uns dos outros e onde todos quererão certamente ganhar”, afirma César Machado.

“Neste momento o carro encontra-se com todas as especificações de 2016, ao contrário do que sucedeu nas corridas anteriores onde nos apresentávamos sempre com um handicap extra devido à caixa de velocidades ser uma simples DSG, completamente diferente da Sadev com que irei alinhar em Jerez”, sublinha o piloto de Famalicão.

César Machado espera que o conhecimento do circuito andaluz seja um ponto a seu favor na jornada do próximo fim-de-semana: “É um circuito onde já tive o prazer de correr e também de vencer o ano passado na Fórmula Ford. O traçado é muito giro e bastante técnico com zonas onde se anda bastante depressa e outras zonas mais lentas onde é necessário obter um bom compromisso a nível de set-up’”.

Em destaque

Subir