Nas Notícias

Cerco ao homem que feriu um polícia após agredir a namorada

Um agente da PSP ficou hoje ferido quando acorria a um caso de violência doméstica em Ovar, tendo sido também abalroadas duas viaturas policiais, revelou fonte do comando distrital de Aveiro dessa força policial.

A ocorrência verificou-se pelas 09:30, depois de os agentes da esquadra de Ovar terem sido alertados para uma situação de alegada agressão no parque de estacionamento do centro comercial Dolce Vita Ovar, onde, segundo revelou a mesma fonte policial, “uma senhora tinha sido agredida pelo companheiro e acabou estendida no chão”.

O alegado agressor ter-se-á então posto em fuga numa autocaravana, colidindo com duas viaturas policiais, deixando-as “muito danificadas” e provocando ferimentos a um dos agentes no interior de um dos veículos.

“Esse agente foi conduzido para o Hospital São Sebastião, na Feira, mas está bem, apenas com ferimentos ligeiros”, revela o comando distrital da PSP.

Quanto ao agressor, terá acabado por parar a autocaravana na Rua Abel Salazar, mas recusou-se a sair da viatura, pelo que a polícia prolongou a sua permanência no local na tentativa de o convencer a deixar o carro voluntariamente.

A situação mantinha-se pouco depois das 11:00.

“Na autocaravana tem pelo menos duas catanas visíveis”, revelou a PSP.

Em destaque

Subir