Desporto

Cédric no Southampton, Sporting encaixa quase cinco milhões

estadio_alvalade_sporting_2

O lateral-direito Cédric vai deixar o Sporting e representar o Southampton, clube inglês que pagará aos leões 4,9 milhões de euros. A informação é avançada pela Sky Sports, que garante que o negócio está selado.

O internacional português Cédric vai transferir-se para o futebol inglês, depois de Sportung e Southampton terem chegado a um acordo que prevê o pagamento de 4,9 milhões ao clube de Alvalade.

Os detalhes da transferência do lateral-direito são avançados pela imprensa inglesa, que confirma um rumor que ecoava há alguns meses, já que o jogador só tinha contrato válido até 2016 e não pretendia renovar esse acordo.

Precavendo a saída de Cédric sem qualquer mais-valia, o Sporting garante um encaixe significativo, enquanto o jogador ruma ao clube onde já milita outro internacional português: o defesa José Fonte.

Este cenário, a confirmar-se, reforça outro boato. Será que Maxi Pereira troca o Benfica pelo Sporting?

O lateral-direito uruguaio ainda não deu uma resposta aos encarnados, que apresentaram uma proposta de renovação. E é sabido que Jorge Jesus aprecia as qualidades de Maxi Pereira.

Em destaque

Subir