Desporto

Cavaco Silva acredita que Portugal pode ter um bom desempenho no Euro’2012

Cavaco_SilvaCavaco Silva está confiante numa boa prestação da Seleção nacional no próximo Campeonato da Europa 2012, disputado na Ucrânia e Polónia. O Presidente da República espera que o torneio seja um sucesso e deposita esperanças na equipa das ‘quinas’, disse numa conferência de imprensa conjunta com o homólogo polaco.

Fazer uma Europeu de acordo com os pergaminhos da Seleção Nacional é o desejo do Presidente da República, Cavaco Silva. Chegar perto da final já seria um excelente desempenho.

“Estou convencido que o campeonato europeu de futebol organizado pela Polónia e pela Ucrânia será um grande sucesso e espero que a equipa portuguesa que estará nessa parte final dará o contributo para o sucesso desse campeonato europeu na Polónia”, disse Cavaco Silva durante uma conferência de imprensa, no Palácio de Belém, com o Presidente da república da Polónia que iniciou uma visita de estado de dois dias a Portugal.

Apesar de saber que vencer um Campeonato da Europa não se afigura fácil, o chefe de estado acredita num desempenho positivo:

“Espero bem que Portugal tenha bons resultados e que se possa aproximar tanto quanto possível do jogo da final”.

Em destaque

Subir