Insólito

Catarina Migliorini, a jovem que vendeu a virgindade, pode ser acusada de prostituição

catarina virgem 1Procurador-Geral brasileiro já deu início a uma investigação aprofundada ao programa australiano. Responsáveis brasileiros solicitam também às autoridades do país onde a jovem reside que lhe cancelem o visto.

Catarina Migliorini, a jovem brasileira de 20 anos que leiloou a sua virgindade no programa australiano ‘Virgins Wanted’ pode ser acusada de prostituição no Brasil.

Segundo o Daily Telegraph, João Pedro Filho, Procurador-Geral brasileiro, solicitou já uma investigação ao caso, apelando ao Ministro dos Negócios Estrangeiros que intervenha, impedindo o documentário do realizador Justin Sisely.

O mesmo responsável brasileiro solicitou também às autoridades da Austrália que cancelem o visto de Catarina, fazendo assim com que a jovem volte para o seu país de origem.

Recorde-se que o leilão acabou na passada quarta-feira, 24 de outubro. Um japonês fez a licitação mais alta, acabando por comprar a virgindade de Catarina Migliorini por 603 mil euros (saiba mais aqui).

No mesmo documentário, participou ainda um jovem russo, de 21 anos, Alexander Stepanov, que ao que parece não teve a mesma sorte de Catarina. É que a sua virgindade foi comprada por um homem, e Alexander é heterossexual (saiba mais aqui).

Entretanto, o calendário do programa prossegue. Caso as autoridades brasileiras não intervenham no caso, Catarina e Alexander vão encontrar-se em breve com os compradores das suas virgindades.

Em destaque

Subir