Nacional

Catarina Furtado responde ao rumor de ter posto botox na cara

Catarina Furtado tem sido vítima de várias insinuações e acusações nas redes sociais, com os internautas a ‘teimarem’ que a apresentadora da RTP ‘retocou’ a cara com botox. E ela reagiu…

Os rumores subiram de tom depois de Catarina Furtado ter publicado um vídeo a divulgar a próxima temporada do concurso de talentos ‘The Voice Portugal’.

“Só vos posso dizer isto: preparem-se para emoções fortes! Brevemente na RTP”, prometeu a apresentadora, que vai repetir a parceria com Vasco Palmeirim.

Nos comentários a esse vídeo, vários internautas ‘acusaram’ Catarina Furtado de ter posto botox na cara.

As insinuações foram tantas que a apresentadora se viu obrigada a reagir.

“Podem tocar, é tudo verdadeiro”, garantiu, quando conversava com alguns jornalistas, à margem da apresentação da nova grelha de programação da RTP.

“Não tenho absolutamente nada contra as operações cirúrgicas. Mas acho é que é importante não andarem a fingir aquilo que não são e as redes sociais têm promovido muito vidas que são paralelas”, acrescentou.

“Eu tento não fazer nada disso”, concluiu Catarina Furtado.

A par da apresentação e da representação, Catarina Furtado continua a desenvolver atividades como Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas. Veja a mais recente campanha em que participou.


Mais partilhadas da semana

Subir