Nas Redes

Catarina Furtado desabafa em dia de aniversário: “Uma vida que não trocaria por nenhuma”

Catarina Furtado celebra este sábado 46 anos e, de acordo com a publicação que deixou nas redes sociais, está a viver uma das fases mais feliz da sua vida. “Uma vida que não trocaria por nenhuma”, escreveu.

A estrela televisiva celebra este sábado 46 anos de vida e assinalou a data com uma longa mensagem, publicada nas redes sociais depois de deitar os filhos, Maria Beatriz e João Maria.

“Escrevo-vos quando ao meu lado, os meus maiores feitos já dormem, cansados, de tanto nos amarmos em forma de gargalhadas (…). Uma espécie de homenagem à vida: é onde me encontro neste momento, com a minha família, no meu maravilhoso país, com a felicidade de ter uma vida que não trocaria por nenhuma outra e poder sorrir sem filtros”, escreveu a apresentadora.

A profissional da RTP garante que neste momento da sua vida seria “injusto” pedir mais.

“Seria muito injusto mesmo se o fizesse. Somos um somatório de ‘coisas’ e as nossas opções são tantas vezes absolutamente determinantes para a nossa realização pessoal e profissional”, frisou.

A terminar a longa mensagem, Catarina Furtado diz-se “muito grata” e deixa “abraços” aos seguidores.

“E agradeço. Muito. Também a vocês que têm sido tão especiais desse lado. Eu ouço-vos, há já 28 anos! E hoje deixo-vos 46 carinhosos abraços, cheios de vontade de agarrar sempre a vida com toda a força do universo! Obrigada!”, termina.

A apresentadora, recorde-se, foi um dos rostos portugueses que apresentou o Festival Eurovisão da Canção em Portugal.

Recorde um momento da apresentadora durante o certame.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=OM95XRH6NAB7

 

Em destaque

Subir