Nas Notícias

Caso-Maddie: Kate McCann lança campanha de procura de desaparecidos

kate_mccannKate McCann, mãe de Maddie, acaba de lançar uma campanha nacional, em Inglaterra, que tem como objetivo ajudar a encontrar pessoas desaparecidas. Diversos outdoors, em cidades como Londres, Birmingham e Manchester, terão imagens de Madeleine e mensagens de Kate.

Kate McCann, a mãe de Madeleine McCann, criança que está desaparecida desde 2007, está a lançar uma campanha nacional, em Inglaterra, com a finalidade de prestar apoio a pessoas que procuram familiares desaparecidos.

A campanha será levada a cabo em grandes cidades, como Londres, Birmingham e Manchester, nas quais serão colocadas centenas de outdoors, para divulgar os casos de desaparecimentos.

Essas histórias vão incluir detalhes sobre cada uma das pessoas desaparecidas, com a finalidade de que a imagem e a informação divulgados permitam suscitar avistamentos. Por outro lado, serão transmitidas mensagens.

“Quando o seu filho desaparecer, você quererá que o mundo inteiro pare e participe na busca”, ou “mais de 250 mil pessoas desaparecem por ano no Reino Unido” são mensagens que tentam sensibilizar o país.

Em vésperas dos Jogos Olímpicos, Kate McCann tenta chamar a atenção de milhares de pessoas que visitarão Londres. E o número de desaparecidos em Inglaterra, por ano, daria para encher três vezes o Estádio Olímpico londrino. A mãe de Maddie é o rosto desta campanha.

Em destaque

Subir