TV

Caso Carrillo: “Estou de acordo com o presidente”, garante Jesus

Ao segundo jogo sem Carrillo, Jorge Jesus garantiu apoiar “a 100 por cento” a decisão do presidente do Sporting. “Ponto final, não falo mais sobre o Carrillo”, terminou o treinador, desviando a resposta para lugares-comuns sobre o jogo com o Nacional.

Ao segundo jogo sem Carrillo, o Sporting venceu pela primeira vez e Jorge Jesus aproveitou o lanço para manifestar claro apoio ao presidente, qualquer que seja a decisão de Bruno de Carvalho sobre o futuro do peruano até ao final do contrato.

“O Carrillo… Todas as decisões que o presidente tomar, estou aqui para defender os interesses do Sporting. O presidente toma a decisão e eu estou a 100 por cento de acordo com ele. Ponto final, não falo mais sobre o Carrillo, é assim que se fazem os campeões, os campeões fazem-se com sofrimento, não se ganham jogos fáceis, só na Playstation”, disparou Jorge Jesus, comentando o assunto de uma assentada.

O treinador tinha sido confrontado com a nova ausência do peruano, que viu o jogo com o Nacional da bancada. Sem Carrillo, Gelson Martins aproveitou para se mostrar.

“O Gelson é um menino. Tem muita qualidade, ainda não sabe o que é saber jogar com outros. Sabe o que é jogar sozinho. É isso que lhe vamos ensinar”, comentou Jorge Jesus.

Em destaque

Subir