Desporto

Casillas vestido à FC Porto no Twitter: “Tantos títulos numa só foto”

O FC Porto partilhou no Twitter uma foto com Iker Casillas vestido com a camisola azul e branca, no museu do clube, ao lado de troféus iguais ao que o guarda-redes conquistou no Real Madrid.

“Tantos títulos numa só foto”. A legenda que o FC Porto escolheu para ilustrar a primeira imagem de Casillas vestido com as cores do clube não poderia ser mais feliz.

Em primeiro lugar, porque ilustra o jogador, que chama a si um mundo de títulos, conquistados sempre com a camisola do Real Madrid. Em segundo lugar, porque o guarda-redes encontra-se rodeado de alguns troféus erguidos pelo clube português.

A imagem, partilhada no Twitter, correu mundo e chegou a alguns órgãos de comunicação social. A Sky Sports divulga o tweet portista e comenta a imagem, aludindo ao facto de Iker aparecer, pela primeira vez, com uma camisola diferente da ‘blanca’. “Parece-vos estranho? Para nós, parece”, comentam os ingleses.

Certo é que os comentários nas redes sociais continuam a ser dominados pela surpreendente transferência de Casillas para o FC Porto. E há um denominador comum: a falta de respeito com que o Real Madrid tratou o guarda-redes. Pelo menos, é deste modo que históricos do futebol veem a saída do guardião espanhol.

Em destaque

Subir